Acabar com as dores no joelho

Ser ativo é uma das melhores coisas que você pode fazer para suas articulações e o resto do seu corpo. Mas as lesões podem acontecer, e eles, muitas vezes, envolvem os joelhos. Alguns dos problemas mais comuns são entorse de ligamentos, meniscos lágrimas, tendinite, e o joelho de corredor.

Se você tem uma antiga lesão no joelho, que não foi devidamente tratada, pode incendiar-se agora e, em seguida, ou machucar o tempo todo. Apresentação: B-Cell Lymphoma – Diferentes fases e como ela é tratada saiba as opções de tratamento para B-linfoma de células com base no estágio de seu câncer.

Você Pode Ter um animal de Estimação e a Casa Limpa? Amar o seu animal de estimação, mas ainda quer uma casa limpa? Tome este WebMD quiz para descobrir como resolver problemas de limpeza. Várias outras coisas também podem causar dor no joelho, tais como a bursa é um saco que contém uma pequena quantidade de fluido que está sob a pele acima de sua articulação.

Dores no joelho

Ele ajuda a evitar o atrito quando a articulação se move. Excesso de uso, quedas, ou de flexão repetida e ajoelhando-pode irritar a bolsa em cima da sua rótula. Que leva a dor e o inchaço. Os médicos chamam isso prepatellar bursite. Você também pode ouvi-lo chamado de “pregador do joelho deslocado rótula: Isto significa que sua rótula desliza para fora de posição, fazendo com que a dor do joelho e inchaço. O seu médico pode chamar isso de “luxação patelar.

(Ílio) síndrome da banda: O ílio () banda é um pedaço de tecido resistente que é executado a partir do seu quadril para baixo para a parte exterior do seu joelho. Quando você exagerar a atividade, ele pode se tornar inflamado ao longo do tempo. Que causa dor no lado externo do joelho. É comum entre os corredores, quando a descer.

O rasgo de Meniscal: às Vezes, uma lesão no joelho pode causar cartilagem rip. Essas arestas podem ficar presos na articulação, que provoca dor e inchaço. Muitas vezes, as pessoas terão a sensação de “captura”, em conjunto quando eles estão ativos.  Doença do osgood-Schlatter doença: Esta condição acontece quando você é jovem, quando os ossos e outras partes do joelho ainda estão mudando.

Como evitar

Isto pode causar uma dolorosa colisão abaixo do joelho, onde um tendão da patela liga para o shin. Exagerar o exercício, e a irritação em um ponto na parte inferior do seu joelho chamado tibial tubercle, muitas vezes, fazem desta área machucar. A dor pode vir e ir ao longo do tempo. É especialmente comum em meninos e meninas adolescentes.

Osteoartrite: Este é o “desgaste” tipo de artrite. É uma causa de dor no joelho depois de 50 anos de idade. Esta condição faz com que a articulação do joelho doer ou inchar quando você está ativo. As articulações afetadas pela artrose também pode ser dura no início do dia.

Deixar o corpo mais saudável

Patelar, tendinite isso significa que você tem inflamação no tendão que liga a patela à tíbia. Tendões são difíceis de bandas de tecido que conectam os músculos aos ossos. Quando você exagerar o exercício, eles podem se tornar inflamado e dolorido. Você também pode ouvi-lo chamado de “joelho de saltador”, porque repetitiva de salto é a causa mais comum.

Ocorre síndrome de dor: Muscular, desequilíbrio, tensão, e problemas de alinhamento das pernas normalmente causar esta condição. Ele faz com que a dor do joelho e ocasionais “flambagem”, que significa o joelho e de repente não pode suportar o seu peso. Não é por causa de uma lesão. É mais comum para as mulheres que para os homens.

Deixe um comentário