Bursite – Todos os sintomas e tratamentos dessa doença

O tratamento recomendado para a bursite do quadril, ou bursite em qualquer articulação local, é geralmente destinada a controlar a inflamação da bursa.

Se a bursite do quadril decorre de lesão ou uso excessivo, descanso e outras medidas para aliviar a inflamação são geralmente bem sucedido. Em casos de bursite séptica, em que a bursa está infectado, os antibióticos também deve ser usado para evitar a propagação da infecção.

É importante esperar até que todas as bursite do quadril sintomas desapareceram antes de retomar as atividades regulares. Retornando às atividades que podem causar atrito ou estresse sobre a bursa antes de ser curado provavelmente vai causar bursite do quadril sintomas para incendiar-se novamente.

O repouso e a atividade de modificação. Pessoas com bursite do quadril deve evitar atividades que irá agravar e inflamar a bursa, que pode incluir o desporto e/ou em pé por longos períodos de tempo.

Tratamentos

Gelo. Aplicação de gelo ou uma compressa fria para a dor do quadril pode ajudar a reduzir a dor local e edema. Este tratamento é recomendado depois de qualquer exercício ou atividade que pode inflamar o quadril bursa.

Aspiração para drenar a bursa. Se o hip bursa é significativamente inchado, o médico pode recomendar a aspiração ou drenagem, a bolsa usando uma agulha. Nos raros casos em que isto é recomendado, uma injeção de cortisona geralmente é feito ao mesmo tempo.

As injeções de corticóide. Sintomas que não são tratados com sucesso com o repouso, Antiinflamatórios, e/ou a terapia física pode ser aliviada com injeções de corticóide. Porque o afetado bursa fica bem abaixo da pele, o médico pode usar o ultra-som para ajudar a guiar a injeção.

Quando começar o tratamento?

A terapia física. Um médico pode prescrever a terapia física para esticar ou fortalecer os músculos do quadril, o que pode ajudar a tratar a atual bursite e afastar os futuros casos de bursite. Antibióticos. Séptico trochanteric bursite requer tratamento com antibióticos.

A escolha do antibiótico pode ser influenciada por microorganismo que está causando a infecção. A maioria das pessoas com séptico bursite são efetivamente tratados com antibióticos orais. Mais desafiador casos podem necessitar de hospitalização e antibióticos administradas por via intravenosa.

Reparação do tendão e banda iliotibial lançamento. Quando o hip bursite é causada por problemas com a banda iliotibial ou outros tendões, uma cirurgia de correção pode ser feita. Um tendão(s) pode ser reparado e recolocado para o trocânter maior, se necessário.

A banda iliotibial é um caso particular do tendão, que é associado com Maior Trochanteric Síndrome de Dor. Banda Iliotibial lançamento envolve alongamento da banda para reduzir o atrito. Esses tipos de cirurgias pode ser feito em conjunto com um bursectomy.

Fatores de risco

Osteotomia do trocânter maior. Durante uma osteotomia, definida como a cirurgia de corte de osso, um cirurgião irá raspar 5-10 mm saliente trocânter maior do osso. Este ajuste pode reduzir o atrito e tensão que causou a dor no quadril.

Um prestador de cuidados primários podem tratar a bursite do quadril, bem como certas dores articulares especialistas, incluindo fisiatras (medicina física e de reabilitação especialistas), medicina do esporte médicos, e cirurgiões ortopédicos.

Deixe um comentário