Cabelos e estilo

Sendo convidada para ser a dama de honra para o casamento de um amigo é emocionante. Mas quando as questões de viagem, alojamento, a festa de despedida de solteira e o próprio dia do casamento surgir, a dama de honra pode se perguntar, “eu deveria pagar por isso?” Dinheiro conversas são sempre estranho, mas antes de dizer sim para a honra de ser uma dama de honra, é importante entender quais as despesas que cada parte deverá pagar.

Tradicionalmente, as damas de honra são esperados para pagar para o seguinte vestuário do casamento e acessórios. Isso inclui o vestido (que provavelmente será escolhido pela noiva), alterações, sapatos e outros adornos. Transporte de e para o casamento cidade presente para o casal (pode comprar individualmente ou contribuir para um grupo de presente).

Cabelo e maquiagem

Cabelo e maquiagem é uma área que, muitas vezes, entra em questão. No passado, as damas de honra seria corrigir o seu próprio cabelo e maquiagem e, em seguida, atender a noiva para ajudá-la a concluir ficar pronto. Com fotos de casamento torna-se mais importante e caro, muitas noivas querem que seus atendentes de cabelo e maquiagem para ser feito profissionalmente.

Se a noiva quer para as damas de honra para cobrir esse custo, então ele deve ser apresentado como uma opção, não uma exigência. A dama de honra, em seguida, pode optar por fazer seu próprio cabelo e maquiagem. Se é algo que a noiva requer, em seguida, a noiva deve pegar a guia.

Acessórios a condizer, é outra questão frequentemente discutida. Se a noiva quer sua damas de honra de ter acessórios combinando, em seguida, ela deve comprar esses também. Muitas noivas vai dar agradecer-lhe presentes, que podem ser usados no dia do casamento, tais como jóias ou acessórios para o cabelo.

Chamar atenção com o cabelo

Acomodações para a noiva atendentes pode ser um assunto que gera muita confusão. Tradicionalmente, a família da noiva oferece acomodações para ela de fora da cidade de atendentes, seja em um hotel ou organizando-los para ficar com a família ou amigos. Com a crescente popularidade dos casamentos do destino (24% em 2013), e muitos solteiros amigos, depois de viver em outros significativos, esta tradição parece estar a evoluir e é uma área em que os especialistas não concordam.

Para um casamento do destino, sentimos a noiva deve cobrir os custos de alojamento para seus atendentes, se possível. Se o atendedor de desejos para compartilhar um quarto com o seu outro significativo, em seguida, a noiva pode oferecer para pagar metade do custo do quarto.

Noivas

A noiva deve ser atencioso com os seus amigos situações financeiras, ao selecionar o vestido e os sapatos. A noiva pode até mesmo discretamente oferecer assistência financeira se ela sabe que alguém pode não ser capaz de suportar toda a carga financeira. Acima de tudo, a noiva e suas atendentes devem discutir os custos, expectativas e orçamento abertamente para que não haja surpresas.

Ao aceitar a honra de ser uma dama de honra, conhecer a sua obrigação financeira é importante. Certifique-se de que você pode cumprir com o seu papel sem ficar ressentido. A noiva está contando com suas damas de honra para ajudar com o planejamento, dar apoio emocional, bem como cumprimentar os convidados e se misturam. Os deveres e os custos de ser uma dama de honra pode parecer impressionante, mas tenha em mente que o melhor trabalho de uma dama de honra tem é a compartilhar a amizade e memórias que durarão uma vida.

Deixe um comentário