Catapora – Tratamentos para essa doença

Pessoas que tiveram varicela quase sempre desenvolver a duração de imunidade (o que significa que são extremamente improváveis para obtê-lo novamente). No entanto, o vírus permanece dormente no corpo e pode reativar-se mais tarde na vida e causar herpes zoster.

A catapora é causada pelo herpes varicela zoster vírus. É transmitida por gotículas de um espirro ou tosse, ou pelo contato com as roupas, roupa de cama ou exsudação bolhas de uma pessoa infectada.

O que é catapora?

O início dos sintomas é de 10 a 21 dias após a exposição. A doença é mais contagiosa um ou dois dias antes do aparecimento da erupção e até que a erupção é completamente seco e scabbed.

A catapora aparece como uma erupção cutânea com comichão que se espalha a partir do tronco para o pescoço, face e membros. Com duração de sete a 10 dias, a erupção avança a partir de colisões vermelhas para bolhas cheias de líquido (vesículas) que o dreno e a sarna.

Vesículas também podem aparecer na boca, no couro cabeludo, ao redor dos olhos ou nos órgãos genitais, e pode ser muito doloroso.

Este ciclo repete-se em novas áreas do corpo, até que finalmente, depois de cerca de duas semanas, todas as feridas cicatrizarem. A doença é contagiosa até que todos os pontos secaram. Infelizmente, o vírus também é contagiosa por pelo menos um dia antes da erupção quebras.

Tratamentos

Procurar aconselhamento médico sobre a catapora se:  Você acha que seu filho tem a catapora. m médico pode confirmar o diagnóstico. A catapora é acompanhado por graves na pele a dor e o prurido produz um corrimento esverdeado e a pele circundante torna-se vermelho, que são sinais de uma secundária bacteriana, infecção de pele.

A catapora é acompanhada de uma rigidez de nuca, persistente, sonolência ou letargia, como estes são sintomas de uma doença mais grave como meningite ou encefalite. Obtenha ajuda médica imediatamente.

Seu filho está se recuperando da catapora e começa a executar uma febre, vômitos, ter convulsões ou sonolento. Obtenha ajuda médica imediatamente. Um membro adulto da família que fica a catapora.

Você está grávida, nunca teve catapora e são expostos à doença. O feto pode estar em risco, então, consultar um médico sem demora.

Quais são os tratamentos para a catapora?

A catapora é extremamente contagiosa. Mantenha a criança em casa até que todas as bolhas tenham a explosão e a crosta. A maioria dos casos de varicela necessitam de pouco ou nenhum tratamento, além de tratar os sintomas.

A prescrição de medicamento antiviral aciclovir é eficaz para encurtar a duração dos sintomas da catapora e pode ser recomendada para as pessoas certas com catapora, tais como mulheres grávidas, pessoas com um sistema imunitário enfraquecido, e os adultos que os procuram aconselhamento médico dentro de 24 horas após a erupção aparece.

Além disso, o seu médico pode recomendar over-the-counter analgésicos e um anti-histamínico para aliviar a dor, coceira e inchaço. Antibióticos são chamados para se secundária bacteriana, infecção de pele surge ou se a pessoa com catapora desenvolve pneumonia bacteriana.

Deixe um comentário