Celulites – Como as celulites se formam

Casca de laranja, queda de granizo. Por qualquer outro nome, a celulite pode ainda jogar perfeitamente sã em uma emoção como de inverno, calças e casacos são tiradas para mais revelando a primavera e o verão estilos.

Este culturais ansiedade significa muito dinheiro para alguns produtos de beleza, políticos e médicos iguais. Uma enxurrada de produtos e procedimentos promessa para procurar e destruir os grumos de gordura nas coxas, nas partes inferiores, braços e barriga, mas de um milagre celulite assassino tem ainda ainda está para ser descoberto.

Mulheres e celulites

Ele pode se ao motivo de que, em nosso gordura fobia de cultura, onde até mesmo a famosa parte de trás à la Jennifer Lopez e Kim Kardashian são criticadas, tão distinto de geleia depósitos são tão detestados. E a celulite não apenas afligem a full-figurado.

É também um flagelo da skinny, para não mencionar as meninas como os jovens adolescentes. Apesar da grande quantidade de tempo e dinheiro que ter ido para tentar encontrar maneiras de dissolver estes incômodo nódulos, a partir de lasers à cafeína cremes, pesquisadores e médicos ainda estão coçando suas cabeças.

Assim, pode qualquer coisa, além de uma séria revisão culturais, os padrões de beleza, realmente conquistar estas menos-que-querida concavidades? Falamos com a osteopatia médico Lionel Bissoon para nos ajudar a chegar ao fundo (por assim dizer) de alguns dos celulite polêmica.

Bissoon executa uma clínica para mesoterapia injeções de remédios homeopáticos extratos, vitaminas e medicamento para reduzir a aparência da celulite, em Nova York, e é autor do livro A Celulite, Cura, publicado em 2006.

O que exatamente é a celulite?

É uma condição que afeta 90% das mulheres e 10% dos homens, principalmente em nações industriais. Como as mulheres começam a se aproximam da menopausa, o estrogênio começa a diminuir  de 25 a 35 é quando você começa a ver a aparência da celulite.

O estrogênio tem um impacto sobre os vasos sanguíneos. Quando o estrogênio começa a diminuir, você perde a receptores nos vasos sanguíneos e coxas, então você tem diminuição da circulação. Com a diminuição da circulação de você receber menos oxigênio e nutrição para que a área, e com isso vemos uma diminuição na produção de colágeno Além disso, neste momento as células de gordura começam a tornar-se maior, começar salientes através de colágeno  e se tornar o acidentado de gordura conhecido como celulite.

As mulheres tendem a começar a celulite em torno de joelhos, culotes e bumbum, porque eles têm três camadas de gordura nestas áreas em vez de apenas um  as mulheres também têm três níveis de gordura no estômago e no tríceps áreas.

Celulite serve a um propósito?

Eu não acho que tenha uma finalidade evolutiva. Eu acho que como as pessoas evoluíram em uma sociedade industrial, nos tornamos mais preguiçosos. Nossos trabalhos estão sentados em uma mesa, de atender o telefone. Nós não vamos para o jardins e escolher os nossos alimentos, nós dirigimos até a loja e estacionar no ponto mais próximo do edifício. Assim, tornamo-nos mais sedentários como uma cultura.

A maior parte dos artigos sobre a celulite na literatura científica iniciada no final dos anos 70, mas você poderia dizem que as mulheres não expor suas pernas muito antes. O que eu tento fazer é encontrar velhos livros de imagens, mulheres, nos anos 1950 ou 1960. Quando você encontrar essas imagens, as mulheres tinham pernas perfeitas. E por volta dos anos 40 e 50, eles não têm os programas de computador para retocar as fotos.

Deixe um comentário