Como funciona o mercado de bitcoins

Se você já possui bitcoin ou plano para fazer com que alguns, mais cedo ou mais tarde você vai querer saber quanto o cryptocoins vale a pena quando convertidos melhores carteiras para bitcoin para a moeda de escolha. Mais tarde, você pode querer saber se para pendurar investir em coins em suas moedas ou para vendê-los, espero fazer um pouco de lucro no processo.

No entanto, analisando os gráficos de preços e a compreensão de termos de negociação do mundo financeiro pode ser um pouco assustador, especialmente para o iniciante. Este guia serve como uma útil cartilha de noções básicas. O que é bitcoin o preço atual? O melhor lugar para encontrar as últimas novidades preço do bitcoin (símbolo de moeda: BTC ou XBT) é a troca investir em coins que você melhores carteiras para bitcoin comprou de (Bitstamp, Bitfinex e BTC-e, ser o mais popular de trocas no momento), ou Coindesk do próprio Bitcoin Índice de Preços.

A moeda virtual

Sabendo bitcoin atual preço é uma coisa, mas muito em breve você vai querer saber onde os preços irão no futuro métodos para a previsão de tendências de preços a previsão de movimentos de preço de qualquer coisa negociados em um exchange é um risco probabilidades do jogo ninguém é certo o tempo todo.

analise melhores carteirasMuitos investidores perderam muito dinheiro, se não suas economias de toda uma vida, em tais tentativas as duas principais abordagens para predizer a evolução do preço são chamados a análise fundamental e a análise investir em coins técnica. Enquanto melhores carteiras para bitcoin a análise fundamental examina as forças subjacentes de uma economia, de uma sociedade ou de um segurança, análise técnica tenta prever a direção dos preços, com base nos últimos dados de mercado, principalmente o histórico de preços e volumes encontrados nos gráficos de preços.

Onde encontrar bitcoin gráficos de preços para realizar a análise técnica sobre bitcoin preço e volume de história, você vai precisar de bitcoin preço gráficos que apresentam dados de uma maneira legível do que simplesmente o número de tabelas. Bons lugares para começar são investir em coins melhores carteiras para bitcoin os gráficos Coindesk do Bitcoin Índice de Preços.

O preço da moeda

Os preços de fechamento de determinado período de tempo (um mês, uma semana, um dia, uma hora, etc.) são utilizadas para desenhar a linha de preços. Este tipo de gráfico pode ser usado para obter uma visão geral rápida do que os preços têm vindo a fazer ultimamente, mas os comerciantes precisam de mais dados para tirar suas conclusões.

Comerciante de escolha: o gráfico de candlestick o mais investir em coins melhores carteiras para bitcoin comum tipo de gráfico entre os profissionais é o candelabro gráfico de preço, como visto abaixo: Coinstackr bitcoin tabela de preços castiçal gráficos de visualização de dados mais do que apenas o preço de fechamento: cada ‘vela’ mostra o preço de abertura, o menor e o maior preço de um determinado período de tempo, bem como o preço de fechamento.

Tipos

Além disso, a cor da vela corpo indica se o preço de fechamento foi maior do que o preço de abertura (geralmente uma barra verde, chamado investir em coins de “bar”) ou menor melhores carteiras para bitcoin do que o preço de abertura (geralmente com um corpo vermelho, o chamado “baixo barra”).

O gráfico de candlestick pertence à família de OHLC (open alta, baixa fechar) tabelas de preços, mas há uma infinidade de outros tipos de gráfico/estilos para se adequar a qualquer comerciante avançado de preferência. Outro tipo que vale a pena mencionar melhores carteiras para bitcoin é o não-tempo de base (NTB) gráfico de intervalo. Iniciantes podem encontrá-los menos investir em coins intuitiva e mais difícil de compreender, no entanto.

Deixe um comentário