Dicas para estar aprendendo mais facilmente o inglês corretamente

método que funcionaBom flashcard métodos de implementar um sistema de repetição espaçada (SRS), que Anki automatiza. Isso significa que, em vez de comede percorrer a mesma lista de vocabulário na mesma ordem a cada vez, você verá palavras estrategicamente espaçadas a intervalos de, apenas inglês do jerry funciona antes de você esquecê-los.

Tim ele mesmo gosta de usar codificados por cores física flashcards; alguns ele adquire a partir de Vis-Ed, outros que ele faz de si mesmo. Ele me mostrou um exemplo de quando o entrevistei, sobre como ele aprende línguas no vídeo abaixo. Apesar de todo esse comede vídeo pode dar a você uma grande visão sobre Tim aprendizagem da língua abordagem, a parte relevante para este ponto está no 27:40 (transcrição inglês do jerry funciona completa aqui).

Aprender a linguagem mais rapidamente

Acredite ou não, você já agora tem uma enorme vantagem em sua língua-alvo. Com a aprendizagem de línguas, você sempre sabe que pelo menos algumas palavras antes mesmo de começar. Iniciar uma língua “do zero” é essencialmente impossível, devido a grande quantidade de inglês do jerry funciona palavras que você já conhece, através de cognatos.

Cognatos são “verdadeiros amigos” de comede palavras que reconhecer de seu idioma nativo, que significa a mesma coisa em outro idioma. Por exemplo, as línguas Românicas como o francês, espanhol, português, italiano, e outros têm muitas palavras em comum com o inglês. Inglês inicialmente “emprestado-los” a partir da conquista Normanda da Inglaterra, que durou várias centenas de anos.

Ação, nação, a precipitação, a solução, a frustração, inglês do jerry funciona a tradição, a comunicação, a extinção, e milhares de outros -ção as palavras são pronunciadas exatamente o mesmo em francês, e você comede pode rapidamente se acostumar com a pronúncia diferente. Alteração -ção para um -ción e você tem as mesmas palavras em espanhol. Italiano -zione e o português-ção.

A linga

Muitas línguas também tem palavras que têm em comum uma (grega/latina, ou outros) de raiz, que pode ser escrito de maneira ligeiramente diferente, mas que você teria que se esforçar para não reconhecer, como exemplo, hélicoptère (Pe), porto, capitano (italiano) astronomía, inglês do jerry funciona e Saturno (em espanhol). Alemão vai um passo mais longe e tem muitas palavras do inglês do passado que ele compartilha.

Para encontrar palavras comuns com o idioma que você está aprendendo, basta procurar comede por “[idioma] cognatos” ou “[idioma] inglês de palavras de empréstimo” para ver as palavras tomaram emprestado dos eua, e, finalmente, “[idioma] palavras em inglês” para ver as palavras que inglês do jerry funciona emprestado deles.

Aprender o inglês mais fácil

Que é tudo muito bem para idiomas da europa, mas que sobre mais distantes bem, comede acontece que, mesmo línguas tão diferentes como o Japonês pode ter montes de muito familiar vocabulário. Para mostrar o que quero dizer, escute esta canção (no montante de Animaniac “Nações do Mundo”), que é cantado inteiramente em Japonês, e, no entanto, você deve entender muito de tudo inglês do jerry funciona que eu e os outros estudantes de língua Japonesa estão cantando.

Isto é porque muitos idiomas, simplesmente, emprestar palavras em inglês e integrá-los para o comede novo idioma com a alteração da pronúncia ou de estresse. De modo a tornar a minha vida mais fácil quando eu começar a aprender uma língua, uma das primeiras listas de palavras que inglês do jerry funciona eu tente consumir é uma lista de “cognatos”, ou “inglês de palavras de empréstimo”, que pode ser encontrada rapidamente para praticamente qualquer idioma.

Deixe um comentário