Entenda como perder peso

Tempo restrito de comer pode ajudar você a perder peso sem fazer dieta, é uma pergunta que todos nós fazemos em algum momento  normalmente, enquanto desejando que poderia comer todas as pizzas no mundo e não ganhar peso, Existe uma maneira que eu possa perder peso sem precisar de dieta, ou necessariamente, comer menos.

Bem, parece que pode haver Evelyn Parr é um pós-doutoramento bolseiro de investigação da Mary MacKillop, Instituto para a Investigação em Saúde no Australian Catholic University, que está conduzindo um estudo explorar a forma como o tempo de quando comemos influencia a nossa saúde e o peso.

Tempo restrito de alimentação

Esta abordagem para comer é chamado de “tempo restrito de alimentação“, que você pode associar com o imensamente popular 5:2 dieta. Tempo-restrita a alimentação é um pouco diferente às 5:2 no sentido de que o 5:2 dieta está olhando para cinco dias de alimentação normal e dois dias de bastante restrito de alimentação (consumindo muito baixas calorias),” Parr disse HuffPost Austrália.

A pesquisa está mostrando que como início e no final nós comemos pode afetar a nossa capacidade de perder e gerir o peso. “O que estamos observando é tempo-restrita alimentação, não necessariamente na redução de calorias, mas reduzindo o tempo que você está consumindo a comida.

Tecnicamente, você pode ter o mesmo alimento, mas apenas durante um curto período de tempo. O que isto significa é que o tempo entre a nossa última refeição à noite, e a nossa primeira refeição da manhã é estendido. Por exemplo, em vez de ter a sua primeira refeição às 7 horas da manhã, e sua última em 11 (que é bastante normal como nós comemos comida e trabalho em torno do relógio), tendo a sua primeira refeição, às 10 da manhã e o último às 7 pm.

Jejum

Quando você pensa sobre quando você come durante o dia, eu me conheço, eu começar a comer mais cedo e às vezes acabamento final. Isso significa que a janela de tempo quando estou considerada jejum-que é definido como normalmente mais de seis horas, é muito curto, se você está comendo até a meia-noite e, em seguida, até às seis ou sete horas, então você está quase não o jejum-nunca.

Se você tem uma população de pessoas que estão a consumir alimentos não saudáveis e você tem alguém que também não se mover muito, acho que o seu tempo de comer e falta de jejum pode ser muito importante. E isso poderia potencialmente ser modificado sem realmente precisar, digamos, ‘ban’ de hidratos de carbono ou parar de beber bebidas alcoólicas.

Ter uma boa noite de sono

Parece bom demais para ser verdade? Vamos ter um olhar para a evidência e a ciência por trás de tempo restrito de alimentação. Os seres humanos têm um corpo natural relógio, que é definida por padrões de sono, temperatura, atividade física, nossas dietas e quando comemos. É levantaram a hipótese de que as interrupções para o nosso corpo, relógios (neste caso, comer final) pode ser prejudicial para a nossa saúde e contribuir para doenças como obesidade e diabetes.

Outra razão para se obter uma boa noite de sono. Os pesquisadores têm feito um monte de trabalho, em animais, em termos de redução do tempo disponível, onde podem ter acesso à comida, e achei melhor perfis metabólicos quando o tempo de consumo de alimentos é menor, Porque, disse. Houve um estudo que incidiu neste razoavelmente curto prazo em seres humanos, utilizando um aplicativo de iPhone para levar as pessoas a tirar fotos de seus alimentos. Eles descobriram que as pessoas eram geralmente de comer por 12 a 14 horas do dia.

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