Lesão no Joelho

O que Faz de uma Lesão no Joelho, a Sensação? obviamente, dói! Mas o tipo de dor e de onde você acha que pode variar, dependendo de qual é o problema. Você pode ter a dor, elojo geralmente dor no joelho quando você dobrar ou endireitar o joelho (incluindo quando você descer as escadas) Inchaço problemas para colocar peso sobre o joelho problemas mover o joelho.

Joelho de flambagem ou “fecho” Se você tem esses sintomas, consulte o seu médico. Ele irá verificar seu joelho. Você também pode precisar de raios-X ou uma ressonância magnética para ver elojo mais detalhes do conjunto. Lesão no joelho: 6 Coisas para Fazer para a Dor o plano vai depender dor no joelho de sua lesão específica. Leve a moderada, problemas frequentemente vai ficar melhor por conta própria. Para acelerar a cura, você pode.

Como evitar

Resto de seu joelho. Tirar alguns dias de folga a partir de intensa atividade de gelo para coibir a dor e o inchaço. Fazê-lo por 15 a 20 minutos, a cada 3 a 4 horas. Continuar fazendo elojo isso por 2 a 3 dias ou até que a dor se foi. Comprimir o joelho. Se usar uma bandagem elástica, alças ou mangas para moldar o conjunto. Ele vai manter baixo o inchaço ou adicionar suporte.

Elevar o joelho, com um travesseiro sob seu calcanhar quando você está sentado ou deitado para diminuir o inchaço.
Tomar medicamentos anti-inflamatórios. Antiinflamatórios não-esteróides (Aines) como o ibuprofeno ou naproxeno vai ajudar a diminuir a dor e inchaço. Siga as instruções no rótulo.

Estas drogas podem ter efeitos colaterais, para que você só deve usá-los agora e, em seguida, a menos que o seu dor no joelho médico diga o contrário. A prática de alongamento e exercícios de fortalecimento, se o seu elojo médico o recomende. Você pode querer fazer fisioterapia, também.

As dores

Algumas pessoas com dor no joelho precisam de mais ajuda. Por exemplo, se você tem bursite, o seu médico pode precisar tirar mais líquido da bursa em seu joelho. Se você tem artrite, você pode precisar de um ocasional de corticosteróides tiro para acalmar a inflamação.

tratamento dor no joelho

E se você tiver um ligamento rasgado ou determinadas lesões no elojo joelho, você pode necessitar de cirurgia quando Será Que O Meu Joelho Se Sentir Melhor? O tempo de recuperação depende de sua lesão. Além disso, algumas pessoas naturalmente se curar mais rápido do dor no joelho que outros.

Uso de remédios

Enquanto você ficar melhor, pergunte ao seu médico se você pode fazer uma atividade que não agravar a sua dor no joelho. Por exemplo, corredores elojo poderia tentar nadar ou outros tipos de baixo impacto, exercícios aeróbicos. O que quer que você faça, não apresse as coisas.

Não tente retornar ao seu nível regular de atividade dor no joelho física, até você erceber esses sinais. Embora você não pode evitar todos os acidentes de trabalho, você pode executar estas etapas elojo para torná-los menos provável.

Deixe um comentário