Maneiras de conseguir o sexo melhor

Falar sobre a relação sem abordar o sexo pode melhorar a satisfação geral da relação, mas não foi correlacionada com a satisfação sexual em si mesma. Falar de sexo de uma forma que funcione para ambos os parceiros. Tanto o processo como o conteúdo da comunicação sexual estão correlacionados com maior satisfação sexual.

Uma abordagem positiva e afirmativa para discutir sexo está associada a uma maior satisfação sexual. Trabalhar sobre estes fatores para melhorar a satisfação sexual provavelmente irá aumentar a sua satisfação relação global. No entanto, trabalhar no relacionamento em geral, sem abordar especificamente a satisfação sexual é improvável para melhorar a sua vida sexual.

Melhorar o rendimento sexual

Investigação de padrões de comunicação específicos para o sexo no contexto de considerações gerais sobre relações a fim de entender melhor o papel da comunicação sexual na relação e satisfação sexual, os pesquisadores Jones, Robinson e Seedall (2017) desenvolveram um estudo projetado para examinar se uma maior comunicação sexual leva a um melhor sexo.

Surpreendentemente, a pesquisa sobre relacionamentos não se concentrou tanto quanto poderíamos esperar sobre como nos comunicamos sobre sexo (processo) e sobre o que nos comunicamos quando se trata de sexo (conteúdo). A fim de entender melhor como a comunicação sexual pode estar relacionada a vários resultados, eles olharam para a comunicação sexual e geral do relacionamento, bem como os resultados sexuais e satisfação do relacionamento em geral.

Devido a grande parte da pesquisa anterior sobre relacionamentos e sexualidade tem sido em amostras de conveniência” de estudantes universitários em relações mais curtas, eles procuraram uma amostra mais representativa para o presente estudo.

Potencializar o sexo

Eles recrutaram 142 casais heterossexuais em relacionamentos de longo prazo, muitas vezes, mas nem sempre casados, que completaram uma pesquisa online de 30 minutos cuidadosamente conduzida para afastar os fatores importantes (Veja abaixo para as medidas utilizadas).

A duração média do relacionamento foi de 9,6 anos (de 3 meses a 61 anos), a Idade Média dos participantes foi de cerca de 32,4 anos (de 20 anos a 83 anos), e o número médio de crianças foi de 1,5 (de 0 a 8 crianças). Em 22 por cento dos casais, pelo menos um parceiro expressou insatisfação, e todos os casais incluídos relataram ser sexualmente ativos.

Eles eram predominantemente caucasianos, e a maioria tinha pelo menos um par de anos de educação universitária. A pesquisa, combinando itens de muitos estudos anteriores para analisar todas as áreas de interesse, incluiu as seguintes medidas o quanto cada indivíduo fala sobre assuntos sexuais. Usando uma escala revista de auto-divulgação Sexual, olhando para o quanto as pessoas falam sobre questões sexuais com seus parceiros.

Obter um melhor rendimento sexual

Itens incluídos comportamentos sexuais, sensações sexuais (por exemplo, durante os preliminares), fantasias sexuais, preferências sexuais, o significado do sexo, responsabilidade sexual, sexo angustiante, desonestidade sexual e desempenho de atraso sexual (adiar o sexo).

Como as pessoas tendem a comunicar. A fim de olhar para como as pessoas falam sobre sexo (e não apenas sobre o que eles podem falar), os participantes completaram partes do questionário padrões de comunicação para olhar como positivamente os participantes experimentam a comunicação, adaptou-o para olhar para a positividade das comunicações sexuais também (o questionário padrões de comunicação Sexual).

Deixe um comentário