O cartão de credito e seu benefícios

Este post contém referências a produtos de nossos anunciantes poderemos receber uma compensação quando você clica em links para esses produtos. O conteúdo não é fornecido pelo anunciante e quaisquer opiniões, análises, comentários ou recomendações expressas neste artigo são as do autor e não tenham sido revistos, aprovados ou de outra forma aprovado por qualquer banco emissor do cartão, companhia aérea e a cadeia de hotel.

Por favor, visite nossos Anunciantes Divulgação para visualizar os nossos parceiros e para obter detalhes adicionais. Quando você está preso com dívida de cartão de crédito, ele pode ser incrivelmente difícil olhar no seu extracto mensal. A cada vez que você olhar, você ver o seu saldo em dívida, seus encargos com juros, e suas novas compras quando você colocar essas três coisas juntas, pode parecer improvável que você nunca vai pagar suas dívidas.

O cartão

Mas ele não tem que ser dessa maneira. Muitos emissores de cartão de crédito oferecem cartões com juros livre de transferências de saldo. Estas ofertas permitem a transferência de seu saldo existente para a nova conta e dar uma pausa de juros, por um tempo limitado. Por lei, essas ofertas devem se estender por pelo menos seis meses, mas atualmente existem sem juros de financiamentos promocionais dispõe sobre o saldo das transferências de que a última, como de 21 meses.

Isto dá-lhe algum tempo para pagar a sua dívida, sem incorrer em juros. Use o final do promocionais oferta de financiamento como o prazo para pagar o seu saldo. (Ver também: Quando Fazer a Transferência do Saldo para Pagar a Dívida de Cartão de Crédito) aqui está o passo-a-passo para utilizar a transferência de saldo para pagar a sua dívida.

Verifique seu cartão de crédito a transferência de saldo será limitada pela linha de crédito que são oferecidas. Se você tem mau crédito (alta de crédito taxa de utilização com um histórico de pagamentos em atraso), mesmo se você for aprovado para o cartão que você deseja, você pode não ser capaz de transferir tanto assim, porque você vai ser dada a um baixo de linha de crédito.

Como fazer

Para melhorar suas chances de ser aprovado com suficiente linha de crédito, você vai precisar para melhorar a sua pontuação em primeiro lugar. Passar alguns meses fazendo os pagamentos no tempo, tentar pagar o máximo possível (e não apenas o mínimo devido) para reduzir o montante total da dívida que você tem, e tentar pegar algumas lado shows, então você pode aumentar a sua renda (que é parte da sua candidatura e vai ser considerados ao determinar a sua linha de crédito).

Quase todas as grandes emissor do cartão de crédito cartões com 0% ABR transferências de saldo, assim como você a escolher o caminho certo? Primeiro, você vai querer uma oferta que dure o maior tempo possível. Há muitos que se estendem para 15 meses ou mais.

Os benefícios

Em seguida, observe o equilíbrio, as taxas de transferência eles são geralmente 3-5%, mas alguns raros cartões vêm com sem taxas de transferências de saldo. Além disso, você vai querer olhar para todos os outros termos e taxas, incluindo o padrão de taxa de juros que será aplicada após a tarifa promocional expira.

Por fim, estar ciente de que os emissores de cartões fazem estas ofertas como uma forma de adquirir o seu negócio dos seus concorrentes, e você não será capaz de transferir o saldo entre duas contas diferentes de um mesmo emitente para obter o máximo valor da transferência de saldo, que você vai querer tomar em conta estas três coisas.

Deixe um comentário