O frio e as mudanças climáticas

Por Que Tão Frio? As Mudanças climáticas Podem Ser Parte da Resposta cataratas do niágara, na fronteira de Nova York e Ontário, na quarta-feira. Cientistas estão estudando como as mudanças climáticas que influenciam frio encaixar na América do Norte e  quer o mais recente clima de notícias na sua caixa de entrada? Inscreva-se aqui para receber Clima Fwd: o nosso novo e-mail de newsletter.

Como o frio continua a aderência tanto da América do Norte e ajuda a expandir a tempestade feroz ao longo da Costa Leste, a questão que surge é: Qual é a influência das alterações climáticas? Alguns cientistas a estudar a ligação entre mudanças climáticas e períodos frios, que ocorrem quando o frio do Ártico ar mergulha sul, dizem que eles podem ser relacionados. Mas a importância que a relação não é totalmente claro ainda.

O frio

O Ártico não é tão frio como ele costumava ser a região é um aquecimento mais rápido do que qualquer outro, e estudos sugerem que este aquecimento está enfraquecendo o jet stream, que normalmente atua como um gigante lasso, juntar o ar frio ao redor do pólo.

Uma imagem da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica mostra frio polar no hemisfério norte na terça-feira. Estudos sugerem que o jet stream está a enfraquecer, causando Ártico ar para mergulho do sul há um monte de contrato de que o Ártico desempenha um papel, é só não se sabe exatamente de quanto“, disse Marlene Kretschmer, pesquisador do Potsdam Institute for Climate Impact Research, na Alemanha. “É um sistema muito complexo.”

O motivo de uma conexão direta entre o frio e o aquecimento global ainda é motivo de debate, dizem os cientistas, é que existem muitos outros fatores envolvidos. Da temperatura dos oceanos nos trópicos, umidade do solo, a cobertura de neve, mesmo a longo prazo, a variabilidade natural do grande oceano sistemas que podem influenciar o jet stream.

O clima

Eu acho que todos concordam que, potencialmente, o aquecimento do Ártico pode ter impactes nas latitudes mais baixas”, disse Rick Thoman, clima gestor de serviços com o Serviço Nacional de Meteorologia, em Fairbanks, no Alasca. “Mas a conexão exata no clima escala é uma área de investigação activa.

Quantidade do Hemisfério Norte é frio nesta época do ano (inverno, depois de tudo). Frio encaixar ocorreram ao longo da história e certamente muito antes de industrialização resultou em grandes emissões de gases de efeito estufa. E como com qualquer evento meteorológico, é difícil diretamente atributo a influência das alterações climáticas para uma determinada vaga de frio.

O que pode ser

Mas os cientistas têm se intrigado sobre dados que, a princípio, parece contraditório apesar de um inegável geral o ano todo tendência para o aquecimento, os invernos na América do Norte e Europa têm tendência cooler sobre o último quarto de século.

Estamos tentando entender estes processos dinâmicos que levam ao frio do inverno ela é a principal autora de um estudo publicado no último outono, que analisou quatro décadas de dados do clima, e concluiu que a jet stream geralmente referido como o vórtice polar nesta época do ano é o enfraquecimento mais frequentemente, e ficar mais fraco por longos períodos de tempo.

Deixe um comentário