O importante para a perda de peso

Temos sido condicionados a pensar de exercícios como um ingrediente-chave talvez o ingrediente mais importante de qualquer perda de peso esforços. Você sabe o que fazer junte o ginásio em 1 de janeiro, se você quiser alcançar o seu Ano Novo objetivo de perda de peso. Mas, remédios para emagrecer na verdade, as evidências foram se acumulando há anos, de que o exercício, multsai enquanto grande para a saúde, não é, na verdade, tudo o que importante para a perda de peso.

remédios naturais

Para saber mais sobre o porquê, eu li através de mais de 60 estudos (incluindo de alta qualidade, revisões sistemáticas de todas as melhores pesquisas disponíveis) no exercício e perda de peso por um recente leilão de Me Mostrar as Provas. Aqui está um rápido resumo do que eu aprendi.

O exercícios para a perda de peso

O exercício responsável por uma pequena parte do diário de queima de calorias um muito subestimado fato sobre o exercício é que mesmo quando você trabalha fora, o extra de calorias que você queima apenas representam uma pequena parte do total de gasto de energia. Existem três principais componentes do gasto energético, obesidade pesquisador Alexxai Kravitz taxa remédios para emagrecer metabólica basal, ou a energia utilizada para o funcionamento básico quando o corpo multsai está em repouso; a energia usada para decompor a comida; e a energia utilizada na atividade física.

O que é importante para absorver é o fato de que nós temos muito pouco controle sobre a nossa taxa metabólica basal, mas na verdade é o nosso maior energia de porco. “É geralmente aceito que, para a maioria das pessoas, a taxa metabólica basal responde por 60% a 80% do total de gasto de energia”, disse Kravitz. Digestão dos alimentos representa cerca de 10 por cento.

Percentagem de perda de peso

Isso deixa apenas 10% a 30% para a atividade física, de que o exercício é apenas um subconjunto. (Lembre-se, a atividade física inclui todos os movimentos, inclusive andando, remexendo-se, etc.) A implicação aqui é que, enquanto a sua ingestão de alimentos é remédios multsai para emagrecer responsável por 100% da energia que entra em seu corpo, o exercício só queima menos de 10% a 30%.

Que uma grande discrepância, e, definitivamente, significa que apagar todas as suas transgressões dietéticas na academia é muito mais difícil do que os vendedores das associações de ginástica fazê-lo parecer. É difícil criar um significativo défice de calorias através do exercício usando os Institutos Nacionais de Saúde Peso do Corpo do Planejador o que dá uma estimativa mais realista de perda de peso do que a idade de 3.500 calorias regra matemático e a obesidade pesquisador Kevin Hall criou este modelo para mostrar por que a adição de um programa de exercício regular é improvável que levar remédios multsai para emagrecer para a perda de peso significativa.

Os alimentos

Se um hipotético de 200 quilos homem mais 60 minutos de média intensidade de quatro dias por semana, mantendo a sua ingestão multsai de calorias, o mesmo, e ele fez isso por 30 dias, ele iria perder cinco quilos. “Se esta pessoa decidiu aumentar a ingestão de alimentos ou relaxar mais para se recuperar do adicionados exercício, então ainda menos peso seria perdido,” Hall adicionado. (Mais sobre esses “mecanismos de compensação” mais adiante).

Então, se está acima do peso ou obesos, e, presumivelmente, tentando multsai perder dezenas de quilos, o que levaria a uma incrível quantidade de tempo, vontade e remédios para emagrecer esforço para fazer um impacto real através do exercício sozinho. O exercício pode prejudicar a perda de peso em outros, de maneira sutil o quanto nós comemos está ligado ao quanto nos movemos. Quando nos movemos mais, nós, às vezes, comer demais ou comer menos quando não estamos a fazer exercício.

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