Olheiras – Como acabar

O sono é tanto uma obsessão nacional, como o tempo, e a maioria de nós sabe o que vai sem pode fazer para a nossa aparência. De grande, olheiras para lavadas para fora da pele, não é de admirar que ficar oito horas de descanso está no topo da mulher lista de desejos.Mas poderia a forma como nós, o sono de ser, dando-nos as rugas? Recentemente, Trinny Woodall reclamou ‘folha incorporado linhas em seu rosto.

Especialistas dizem que a posição de dormir pode causar debaixo dos olhos inchaço e inchaço +3, Aqui estão os surpreendente razões por que suas horas de descanso, que compõem um terço da sua vida, pode fazer você olhar e sentir, se mais velho.

Olheiras

Primeiro, considere a sua posição de dormir  você está deitado com a face para baixo no travesseiro ou enrolar no seu lado como um gatinho? Infelizmente, qualquer coisa, mas a televisão em suas costas, o rosto voltado para o teto pode causar a curto e a longo prazo, problemas cosméticos.

O que esses corpos das mulheres têm em comum? Todos eles, você sabe quais alimentos são mais saudáveis? Tomar o nosso teste para descobrir,  você pode comprar o que, onde dez lugares surpreendentes para encontrar,  todos nós acordar olhando inchado”, afirma a enfermeira Emma Coleman, cujo Kent prática baseada em Medida Estética, muitas vezes vê os pacientes com sono relacionados com problemas de pele. ‘Isso é porque deitado permite que o líquido para a piscina no seu rosto, deixando-o inchado e pálido.

Mentir sobre suas costas irão minimizar. Mas dormir de bruços ou com um lado do seu rosto empurrado para dentro de seu travesseiro significa que o líquido se acumula na área. Você pode acordar olhando como se você tem dor de dente, e com avanços na sua pele das dobras do travesseiro.

E não são apenas os especialistas Britânicos que aconselham a sua forma de dormir pode ditar o modo como você age; a academia americana de dermatologia recomenda dormir na sua volta para evitar prematuro de envelhecimento facial.

O que pode ser

Outras causas de manhã cedo, o inchaço não incluem a remoção de olho, make-up, o excesso de sal ou consumo de álcool na noite anterior e alterações hormonais. Claro, esse inchaço é temporário e desaparece dentro de uma hora ou assim. Mas as linhas de lençóis ou travesseiros gravado em toda a face não são lisonjeiras, e quanto mais velhos ficamos, mais tempo eles levam para desaparecer.

É totalmente possível chegar a hora do almoço olhando, como se tivesse acabado de sair de debaixo de um edredon. Ainda pior, repetida de dormir com o rosto enrugado na mesma posição podem, eventualmente, causar rugas. “À medida que envelhecemos, nossos rostos se tornam menos simétrica“, afirma a Dr.ª Amanda Wong Powell, diretor clínico do Tribunal Clínicas.

As rugas são, basicamente, os movimentos repetitivos de rosto e, claro, todos nos movemos nossos rostos de forma diferente.’ Ao longo do tempo, a nossa única hábitos, uma ondulações na bochecha esquerda ou uma sobrancelha direita levantou, se traduzir em rugas. Curto de apagar toda a sua personalidade ou se recusar a falar ou mostrar qualquer emoção, não há nada que você possa fazer sobre isso.

Deixe um comentário