Perder peso com maior qualidade

Bem-vindo a Mostrar-Me as Provas, onde estamos a ir além do frenesi de manchetes do noticiário para dar uma olhada mais profunda o estado da ciência em torno de mais prementes questões de saúde do dia. Eu vou fazer você trabalhar duro,” uma loira e perfeitamente musculoso instrutor de fitness gritou para mim em uma recente aula de spinning, “então você pode ter que segundo bebida no happy hour.

No final dos 45 minutos de treino, meu corpo estava encharcado de suor. Eu senti como se eu tivesse trabalhado muito, muito duro. E de acordo com a minha moto, eu tinha queimado mais de 700 calorias. Certamente eu tinha ganho um extra de margarita. A fiação de instrutor de ecoando uma mensagem que recebemos de anos contanto que você começa em bicicleta ou esteira, você pode manter entregando e ainda perder peso.

Emagrecer com mais facilidade

Tem sido reforçada pelos gurus do fitness, celebridades, empresas de alimentos e bebidas, como PepsiCo e Coca-Cola, e até mesmo as autoridades de saúde pública, médicos, e a primeira-dama dos Estados Unidos. Inúmeros ginásios de fitness, aparelhos de rastreamento, bebidas esportivas e vídeos de treino foram vendidos nesta promessa.

Há apenas um problema esta mensagem não é só errado, é líder nos desviar da nossa luta contra a obesidade para descobrir por que, eu li através de mais de 60 estudos em exercício e perda de peso. Eu também falou para as nove principais exercício, nutrição, obesidade e pesquisadores. Aqui está o que eu aprendi.

Evolução pista de como nosso corpo a queimar calorias quando o antropólogo Herman Pontzer, da Hunter College, em Nova York, para a Tanzânia, para o estudo de uma das poucas tribos de caçadores-coletadores no planeta, ele esperava encontrar um grupo de queima de calorias máquinas.

Queima de calorias máquinas

Ao contrário dos Ocidentais, que, cada vez mais, gastar suas horas de vigília, colado ao cadeiras, os Hadza estão em movimento a maior parte do tempo. Os homens costumam sair e caçar perseguir e matar animais, subir em árvores, em busca de mel silvestre. Mulheres de forragem para as plantas, cavar tubérculos e pente arbustos de bagas. Eles estão na parte alta da atividade física para toda a população que foi olhei para sempre”, disse o Pontzer disse.

Certamente, Pontzer pensamento, os Hadza seria queimar muitas calorias a mais em média do que as de hoje típica Ocidental; certamente eles gostariam de mostrar o quão lento nossos corpos tornaram-se. Em várias viagens em 2009 e 2010, ele e seus companheiros dirigiram-se para o meio do cerrado, a embalagem de um Land Rover com o acampamento de suprimentos, computadores, painéis solares, nitrogênio líquido para congelar amostras de urina, e ventilometria unidades para medir a respiração.

No seco, terreno aberto, encontraram sujeitos do estudo, entre vários Hadza famílias. Há 11 dias, que acompanhou os movimentos de energia e queima de 13 homens e 17 mulheres de 18 a 75, usando uma técnica chamada duplamente rotulada de água a melhor maneira conhecida para medir o dióxido de carbono nós expulsar como podemos queimar energia.

Deixe um comentário