Porque o inverno é tão frio?

Por Que O Aquecimento Global Pode Significar Mais Duras Clima De Inverno cientistas olhar o retrato grande, não tempo de hoje, para ver o impacto das alterações climáticas por Que O Aquecimento Global Pode Significar Mais Duras Clima De Inverno

Nem todos esses enormes tempestades de neve e gelo por todo o país significa que o mundo não é realmente o aquecimento? Eu nunca vi um tal de inverno na superfície, isso certamente pode aparecer dessa forma. Mas só porque alguns de nós estão sofrendo através de um particularmente frio e com neve, o inverno não refutar o fato de que o mundo está aquecendo, enquanto continuamos a bomba de dióxido de carbono e outros gases com efeito de estufa para a atmosfera.

O clima

De acordo com a National Aeronautics and Space Administration (NASA), os 10 anos mais quentes de registro ocorreram desde 1997. E o Nacional Atmosférica e Oceanográfica Administration (NOAA) relata que as últimas décadas têm sido os mais quentes desde, pelo menos, cerca de 1000 d.c., e que o aquecimento que temos visto desde o final do século 19, é sem precedentes nos últimos 1.000 anos.

Você não pode dizer muito sobre o clima ou de onde ele está indo com enfoque em particular frígida dia ou estação do ano, ou ano, ou, ainda,” escreve Eoin O’Carroll, da Christian Science Monitor. “Está tudo nas tendências de longo prazo,”, esclarece o Dr. Gavin Schmidt, um climatologista da NASA, do Instituto Goddard para Estudos espaciais.

A maioria dos cientistas concorda que precisamos diferenciar entre o tempo e o clima. A NOAA define o clima como a média de tempo para, pelo menos, um período de 30 anos. De forma periódica aberrações, como a duras tempestades de inverno, que devastou o Sudeste e de outras partes do país neste inverno não chame a ciência da origem antropogénica do aquecimento global em questão.

A temperatura

O outro lado da questão, claro, é se o aquecimento global é pelo menos parcialmente responsável pela especialmente clima rigoroso inverno. Como dissemos, em uma recente EarthTalk coluna, as temperaturas mais quentes no inverno de 2006 causou Lago Erie, para não congelar, pela primeira vez em sua história. Este fato levou ao aumento da neve, porque mais evaporação de água do lago estava disponível para a precipitação.

Mas, enquanto mais eventos climáticos extremos, de todos os tipos de tempestades de neve para furacões secas—são susceptíveis de efeitos colaterais de um clima de transição, a maioria dos cientistas afirmam que qualquer ano-a-ano de variação no tempo não podem ser ligados diretamente a um aquecimento ou resfriamento do clima.

A causa

Ainda mais o aquecimento global céticos concordam que uma determinada onda de frio ou tempestade de freak não tem qualquer influência sobre a possibilidade, ou não, o clima problema é real. Um tal cético, Jimmy Hogan do Racional Ambientalista site escreve, “Se estamos jogando fora evidências empíricas de que refuta o aquecimento global, devemos, ao mesmo tempo, jogar fora evidências empíricas de que a suporta.

Ele cita os grupos ambientais segurando o Furacão Katrina, como prova de que o aquecimento global como um exemplo do último. Se nada mais, todos nós devemos manter em mente que cada vez que ligar o termostato neste inverno para combater o frio, estamos contribuindo para o aquecimento global por consumir mais energia fóssil. Até podemos mudar a nossa economia para fontes de energia mais verdes, o aquecimento global será um problema, independentemente de quão quente ou frio está fora.

Deixe um comentário