Processo de formação de uma borboleta

Vamos explorar uma borboleta ciclo de vida em detalhes, incluindo as quatro fases da vida. Todas as borboletas “metamorfose completa.” Para crescer em um adulto passam por 4 fases: ovo, larva, pupa e adulto.

Cada fase tem um objetivo diferente – por exemplo, lagartas precisa comer muito, e os adultos precisam para se reproduzir. Dependendo do tipo de borboleta, o ciclo de vida de uma borboleta pode levar de um mês a um ano inteiro.

O Ovo

Aprender sobre a Borboleta do Ciclo de Vida, sobre o Monarca vida, ver as Imagens e encontrar Links para mais artigos. Borboleta Ovos em uma Folha. Uma borboleta começa a vida como uma muito pequena, redonda, oval ou cilíndrica ovo.

A coisa mais legal sobre ovos de borboleta, especialmente da borboleta monarca, ovos, é que se você olhar de perto o suficiente, você pode realmente ver a minúscula lagarta a crescer dentro de ti.

Alguns borboleta ovos podem ser redondos, alguns oval e alguns podem ser nervuras, enquanto outros podem ter outras funcionalidades. A forma de ovo depende do tipo de borboleta que pôs o ovo.

Borboleta ovos são geralmente estabelecidas nas folhas de plantas, por isso, se você estiver procurando ativamente para estas pequenas ovos, você vai ter que levar algum tempo e examinar muito poucas folhas, a fim de encontrar algum.

A Larva (Lagarta)

Quando o ovo, finalmente, escotilhas, mais do que seria de esperar para uma borboleta emergir, certo? Bem, não exatamente. Em a borboleta do ciclo de vida, há quatro estágios e esta é apenas a segunda fase. Borboleta larvas são, na verdade, o que chamamos de lagartas.

Isto é muito importante porque a mãe borboleta precisa para pôr seus ovos, o tipo de folha que a lagarta vai comer – cada tipo caterpillar gosta de apenas alguns tipos de folhas. Uma vez que eles são pequenos e não podem viajar de uma nova planta.

Lagartas precisa comer e comer para que eles possam crescer rapidamente. Quando uma lagarta é que nascem, eles são extremamente pequenos. Quando começam a comer, eles imediatamente começam a crescer e a expandir-se..

Pupa (Crisálida)

Diversão de artigo que explica a Borboleta do Ciclo de Vida, tem MUITAS ciclo de vida e imagens de uma página para colorir!Lagarta se Tornando uma Crisálida. A fase de pupa é uma das melhores fases de uma borboleta da vida.

Assim como uma lagarta é feito crescer e ter atingido a sua plena comprimento/peso, eles formam-se numa pupa, também conhecido como uma crisálida. Do lado de fora da pupa, parece como se a lagarta pode ser apenas o repouso, mas o interior é onde toda a ação está.

Monarca Incubação

Assim que a borboleta tem descansado depois de sair da crisálida, ele bombeia o sangue para as asas, a fim de levá-los a trabalhar e batendo – e depois começa a voar. Geralmente dentro de três ou quatro horas, a borboleta será o mestre de vôo e vai procurar um companheiro para reproduzir-se.

Quando na quarta e última fase das suas vidas, adultos borboletas estão constantemente a olhar para reproduzir e quando a fêmea põe seus ovos em algumas folhas, a borboleta do ciclo de vida vai começar tudo de novo.

Deixe um comentário