Queda de cabelo – Maneiras de evitar

A perda de cabelo acontece por muitas razões diferentes, e nem todos eles estão relacionados ao envelhecimento. Felizmente, há uma variedade de maneiras que você pode evitar a perda de cabelo excessiva, sem recorrer a produtos caros e prescrições.

vitaminas contra a queda

Se você já está comendo uma dieta equilibrada de vegetais e alimentos ricos em proteínas, de uma maneira adicional para parar a perda de cabelo naturalmente é tomar suplementos, como A Vitamina A ou saí palmeto. Você também pode tentar fazer um abacate máscara de cabelo ou massageando o couro cabeludo com óleos essenciais como o óleo de lavanda ou óleo de hortelã-pimenta.

Certifique-se de que você está usando um sulfate-free shampoo, e tente lavar o cabelo todos os dias para preservar a saúde do cabelo. Para conselhos sobre o que fazer para evitar ao combater a perda de cabelo, como evitar o calor ou dormir em cetim, leia!

Maneiras de evitar perda de cabelo

Use óleos essenciais combinados com uma massagem do couro cabeludo a massagem promove a boa circulação sanguínea no couro cabeludo e aumenta o fluxo sanguíneo para os folículos massagear suavemente o couro cabeludo diariamente, por mão de um par de minutos.

Para melhorar a massagem, use algumas gotas de lavanda, alecrim, tomilho, hortelã-pimenta, ou o cedro do óleo essencial em uma amêndoa, coco, jojoba, grapeseed, ou óleo de gergelim base no seu couro cabeludo. Enquanto muitos afirmam ter sucesso com este tratamento, não há atualmente nenhuma clara evidência científica de sua eficácia.

Use ovo de petróleo enquanto não é cientificamente comprovado para ajudar, muitos pensam que o ovo, o óleo pode evitar a perda de cabelo. Ele também pode ser capaz de ajudar a parar de envelhecimento, tratar a caspa e hidrata seu cabelo. Massagem ovo de óleo no couro cabeludo e deixar ligado durante a noite.

Shampoo fora na manhã com uma sulfate-free shampoo que é leve e suave. Use xampu apenas uma vez como a repetição remove natural de lipídios do cabelo, tornando-o seco e quebradiço.  As pessoas geralmente reivindicam para ver os resultados quando eles usam o ovo, o óleo de 2-3 vezes por semana durante pelo menos 12 semanas.

Óleo anti queda de cabelo

No entanto, você pode precisar usá-lo com menos frequência se você tem proteínas sensíveis de cabelo.  Ovo de petróleo (eyova) é uma alternativa conveniente para a gema de ovo máscaras e não cheira matérias gemas de ovo. Não há risco de salmonella, o que poderia dar-lhe uma infecção.

Você pode fazer ovo de óleo em casa ou comprá-lo online. Se efetuar o seu próprio ovo de petróleo, que estejam em risco de contaminação por salmonela. Certifique-se de lavar as mãos e espaço de trabalho completamente. Restaurar a umidade através de tratamentos de óleo quente. Quando aplicada ao cabelo, o óleo quente pode hidratar e também estimular o crescimento.

 Você pode usar qualquer óleo natural, incluindo o de cártamo e canola ou azeite de oliva.  Aqueça o óleo, até então, é quente, mas não quente demais. A temperatura ideal é não superior a 40 graus Celsius (104 graus Fahrenheit). Em seguida, massageie o óleo em seu couro cabeludo colocar uma touca de banho por cerca de 30 minutos.

Deixe um comentário