Serviços estranhos

O salário Médio para um Necrotério Artista de Maquiagem se você é fascinado por morte ou simplesmente quer ter certeza de que as pessoas são respeitadas após a morte, há uma abundância de oportunidades de carreira, você pode considerar que lidar com os mortos. Ao trabalhar com os mortos pode parecer um sinistro escolha de carreira, ele pode ser muito lucrativo. Os salários variam baseados nos seus interesses e educação e variam de $22,500 $331,842 um ano.

Funerária, uma funerária é responsável por preparar o corpo, uma vez que foi declarado morto. Um dever associado com a profissão de ser uma funerária é para embalsamar o corpo do falecido, em preparação para o enterro. O embalsamamento processo envolve a drenagem do fluido do corpo após a morte.

A funerária de realizar o processo é necessário para passar nacional de licenciamento de exame. Em alguns casos, um estado de licenciamento exame também é necessário para se tornar uma funerária. Agentes funerários, muitas vezes, possuem graduação em ciência mortuária e ter concluído um estágio no campo, antes da tomada de tempo integral deveres. Agentes funerários, muitas vezes chamado de funerária administração, são também responsáveis por fazer os preparativos para o funeral do falecido.

Informação

Informações sobre os requisitos de educação e de programas disponíveis sobre funerária profissões, entre em contato com O Conselho Americano de Funeral Educação, uma base de dados nacional dos programas acreditados. O Bureau de Estatísticas do Trabalho informou que o salário médio para uma funerária em us $54,330 anualmente em 2010.

Mortuário Artista De Maquiagem a vida, assim como os mortos, usar maquiagem artistas. O corpo do falecido, muitas vezes requer a serviço de um artista de maquiagem em preparação para o funeral, especialmente em casos de um caixão aberto. Artistas fazem o seu melhor para tornar o falecido olhar como eles fizeram durante a vida de visualização, que inclui cosméticos e estilo de cabelo. Maquiagem artistas que lidam com o falecido ter treinado em cosmetologia, que inclui uma educação em cosméticos, cabelo e cuidados com a pele.

Como funciona

Para lidar com o falecido, cada estado varia de acordo em que tipo de licenciamento é necessário. Cosmetologistas ganhar um salário médio de $22,500 de um ano. Policial policiais lidar com o falecido, em ambos naturais e não naturais, situações. Policiais também são chamados em casas residenciais, quando alguém é suspeito de ser falecido, para confirmar a morte e chamar o médico legista para recuperar o corpo.

Acidentes de automóveis, tiroteios e acidentes em geral, muitas vezes deixam de policiais nas posições que lidar com os mortos, embora os oficiais recebem nenhum treinamento formal em lidar com o falecido. Policiais são tradicionalmente os primeiros socorros em casos de morte e responsável pelo fornecimento de notificação para a família do falecido. Requisitos de escolaridade variam de estado para estado, como alguns estados exigem um diploma do ensino médio e outros, de um grau na justiça criminal. O salário médio de um policial é de r $55,010.

Patologista Forense patologistas forenses são responsáveis por determinar a causa da morte do falecido e são médicos. Este tipo de médico é responsável por realizar a autópsia, a coleta de evidências médicas e de ajudar a determinar a identidade da vítima. Trabalhar como patologista forense requer uma extensa educação, incluindo um diploma universitário e um diploma de médico, bem como um estômago forte.

Deixe um comentário