Suplementos para perder peso – Os melhores e para que servem

Você já ouviu a frase duas cabeças pensam melhor que uma? A mesma lógica se aplica a muitas coisas, incluindo suplementos em muitos casos. Onde um suplemento pode ajudar a queimar gordura, levando-a, junto com um ou mais outros pode realmente aumentar o efeitos.

Com isso em mente, os seguintes nove combinações podem fornecer uma vantagem extra que você está procurando. E se você está procurando uma rotina para você desfiado, dar a esta de 6 Semanas de Gordura Explosão de Treino tentar.

Há um monte de gordura eficaz-queimadores no mercado hoje, mas para algumas pessoas, como estudantes universitários e outros em um orçamento apertado, o preço de etiqueta sozinho pode ser mais do que eles normalmente gastar em comida.

Para que servem?

Mas a perda de gordura suplementos não precisa ser caro para ser eficaz. A cafeína e extrato de chá verde são adicionados para quase todos os queimador de gordura no mercado hoje, pois funciona bem.

Se você comprá-los sozinho, sem os sinos e assobios, no entanto, você vai encontrar um potente queimador de gordura de combinação que custa apenas alguns centavos por dia.

Uma das principais formas de cafeína aumenta a perda de gordura é através da sua capacidade de se ligar a células de gordura e aumentar a remoção de gordura a partir deles enquanto inibindo o armazenamento de gordura.

A cafeína também trabalha para aumentar a queima de gordura durante o repouso e exercício. Combiná-los assim: Vá com 200 a 400 mg de cafeína anidra com 500 a 1.000 mg de extrato de chá verde padronizado para o EGCG na parte da manhã e uma hora antes do treino.

A gordura da barriga

Para maximizar a queima de gordura, você precisa de um suplemento que vai diretamente para onde a gordura é armazenada e liberta-lo para que ele possa viajar na corrente sanguínea para os músculos e outros tecidos do corpo, onde será usado como combustível.

Você também precisa certificar-se de que a gordura é transportada para a máquina que queima, a célula, a mitocôndria. Este suplemento de combinação ajuda em ambas as frentes.

Forscolina, o composto ativo na erva cidreira, obtém a primeira metade do trabalho bem feito, trabalhando para aumentar a perda de gordura através da ativação da enzima adenilato ciclase.

Esta enzima provoca uma cascata de eventos que leva à ativação de uma outra enzima, hormônio lipase sensível (HSL). HSL aumenta a lipólise, ou a capacidade de gordura armazenada nas células de gordura para ser libertado para a corrente sanguínea, onde é possível viajar para tecidos como o músculo.

O que provam os estudos?

Na verdade, um estudo da Universidade de Kansas (Lawrence) relataram que homens acima do peso que tomou forscolina perderam significativamente mais gordura corporal do que os indivíduos testados que tomaram um placebo, durante 12 semanas de estudo.

Carnitina cuida da segunda metade do trabalho. Este amino-acidlike suplemento ajuda a gordura que fica para tecidos de viagem para a mitocôndria das células, onde é queimado o combustível.Pesquisa confirma que a suplementação de carnitina melhora a queima de gordura durante o exercício e repouso, leva a uma maior perda de gordura.

Deixe um comentário