Suplementos que ajudam na perda de peso

Esta ficha fornece informações sobre emagrecimento, suplementos alimentares, incluindo resumos de pesquisas sobre a segurança e eficácia de alguns dos mais comumente usados ingredientes desses produtos.  Mais de dois terço dos adultos e quase um terço das crianças e adolescentes nos Estados Unidos estão com sobrepeso ou obesos. Quarenta e cinco por cento do excesso de peso Americanos e 67% dos obesos está tentando perder peso.

Saúde os especialistas concordam que fazer mudanças de estilo de vida incluindo seguir uma alimentação saudável padrão, reduzir a ingestão de calorias e de se envolver em atividade física é a base para alcançar a longo prazo perda de peso. Mas porque fazer dieta e mudanças de estilo de vida pode ser difícil, muitas pessoas recorrem a suplementos alimentares promovidos para a perda de peso, na esperança de que estes produtos irão ajudá-los a mais facilmente atingir o seu peso perda objetivos.

Cerca de 15% dos adultos dos EUA têm usado uma perda de peso suplemento dietético em algum momento de suas vidas; mais mulheres do relatório de usar (21%) do que homens (10%). Os americanos gastam cerca de us $2,1 bilhões por ano em perda de peso suplementos alimentares em forma de pílula (por exemplo, comprimidos, cápsulas, e softgels), e um dos 20 principais razões por que as pessoas tomam suplementos alimentares é perder peso.

Tipos de suplementos

Suplementos alimentares promovidos para a perda de peso abrange uma ampla variedade de produtos e vêm em uma variedade de formas, incluindo cápsulas, comprimidos, líquidos, em pó, as barras. Fabricantes de mercado desses produtos, com várias reivindicações, incluindo-se que estes produtos reduzir a absorção de macronutrientes, o apetite, a gordura corporal e o peso e aumentar o metabolismo e termogênese.

Perda de peso produtos podem conter dezenas de ingredientes, e alguns contêm mais de 90. Ingredientes comuns em estes suplementos incluem vegetais (ervas e outros componentes da planta), fibra dietética, cafeína, e minerais. No seu relatório sobre suplementos alimentares para perda de peso, o U.S. Government Accountability Office, concluiu que “pouco é conhecido sobre se a perda de peso suplementos são eficazes, mas alguns suplementos têm sido associados com o potencial de danos físicos.

Muitos de perda de peso suplementos são caros, e alguns desses produtos ” ingredientes pode interagir ou interferir com certos medicamentos. Por isso, é importante considerar o que é conhecido e não conhecido sobre cada ingrediente em qualquer suplemento dietético, antes de usá-lo. As pessoas que estão considerando o uso de perda de peso suplementos deve falar com o seu prestador de cuidados de saúde para discutir destes produtos potenciais benefícios e riscos.

Perder peso com mais facilidade

Isto é especialmente importante para aqueles que têm condições médicas, incluindo pressão arterial alta, diabetes, e doenças do fígado ou doença de coração. Ainda, de acordo com uma ampla pesquisa nacional, menos de um terço dos adultos dos EUA que usam de perda de peso suplementos alimentares discutir este uso com um profissional de saúde.

Suplementos alimentares são rotulados com um Suplemento Fatos painel e não incluem substituto de refeição shakes ou de prescrição ou over-the-counter medicamentos. Regulamento de Perda de Peso Suplementos Alimentares A U.S. Food and Drug Administration (FDA) regulamenta suplementos alimentares, incluindo os promovidos para a perda de peso.

Como outros suplementos alimentares, perda de peso suplementos diferentes de over-the-counter ou prescrição de medicamentos em que o FDA não classificá-las como drogas. Ao contrário de drogas, suplementos alimentares não requerem premarket revisão ou aprovação pela FDA.

Deixe um comentário